quarta-feira, 11 de maio de 2011

Urussanga - Jucemar Sangaleti, na Câmara, diz que está sendo ameaçado e pressionado

O vereador Jucemar Sangaleti (PMDB) disse ontem, na tribuna da Câmara de vereadores, agiram com má fé contra ele e estão o ameaçando.

"Existem pessoas que, realmente, usam de má fé e acabam comprometendo, colocando palavras na minha boca. Fico indignado com certas situações. Temos um nome a preservar e estas ameaças incomodam. Temos que ter respeito com as pessoas. Eu sou filiado ao PMDB e tenho mandato pelo partido. Agora, o que colocam sem a minha confirmação, podem falar, mas meu compromisso é com o PMDB", desabafa Sangaleti.

Jucemar Sangaleti não quis revelar de onde partiram as ameaças e pressões. Ele revelou, ainda, que quando terminar o seu mandato, não vai a reeleição.

Lembrando que o vereador foi convidado para ingressar no PSD, agradeceu o convite, mas não aceitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário