terça-feira, 31 de maio de 2011

Morro da Fumaça - "Meu candidato a próxima eleição seria Agnaldo Maccari", dispara prefeito Baltazar Pellegrin

O Jornal A Tribuna desta terça-feira (31) estampa na capa a manchete "Pesquisa IPC aponta apenas 23,25% de aprovação do governo de Baltazar Pellegrin, em Morro da Fumaça. O governante, em entrevista a Rádio Marconi, se disse tranquilo quanto aos números e que não vai promover mudanças na administração. "Eu não vou mudar nada do que está sendo feito. Eu sei do meu trabalho", dispara ele.

O presidente da Cermoful, Armando Biff, também na Rádio Marconi, comentou a pesquisa e diz não ter ficado surpreso com os números. "Isso nós já sabíamos. Ele só sabe falar da administração passada e não vê os seus erros", afirma Tinto. Pellegrin rebateu. "Ele que vai administrar a cooperativa".

No fim da entrevista, o prefeito de Morro da Fumaça, Baltazar Pelegrin, disse que não sabe se vai a reeleição e ainda apontou o seu candidato para o pleito 2012. "Posso ir à reeleição ou não, mas se me perguntarem eu indicaria Agnaldo Maccari, ele seria o meu candidato", finaliza ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário