segunda-feira, 9 de maio de 2011

Urussanga - Debandada no PP. Dois suplentes de vereadores deixam o partido

Uma verdadeira debandada no Partido Progressista (PP) urussanguense. Assim podemos analisar os últimos acontecimentos envolvendo o partido que administra o município atualmente. Depois de perder a ex vice-prefeita Neusa Pereira, o seu marido Dr. Brivaldo Pereira e um empresário do ramo de madeiras, o PP se depara com mais três nomes pedindo desfiliação do partido.

Os suplentes de vereadores, Cleiton José Pereira e Marcelo Spillere, e Vilsemar Nowaski, pai da vereadora Isis Nowaski, estão deixando o Partido Progressista. O martelo foi batido no final de semana e as desfiliações já estão sendo encaminhadas. O presidente do partido, José Baldessar, já foi comunicado da decisão. Ele não teria gostado da notícia e teria argumentado, no sentido de demover os três da idéia.

Eles deixam o PP e, até o momento, não definiram para qual sigla vão migrar. No entanto, a possibilidade maior seria o PSB. Se não der certo o entendimento com com este partido, um plano B já está sendo analisado.

Além de Cleiton, Marcelo e Vilsemar, outros nomes também deverão seguir o mesmo caminho, deixando o PP.

Um comentário:

  1. Olá Enio...não posso afirmar nada qto as pessoas do Cleiton e do Marcelo, mas qto ao meu pai Vilcimar Nowasck, o que foi postado é uma inverdade. Não existe nenhum processo de desfiliação em andamento. Se fosse possível antes de qualquer postagem, nos procurem para constatar os fatos. Só gostaria mesmo de esclarecer.
    Atenciosamente Isis Nowasck

    ResponderExcluir