terça-feira, 9 de agosto de 2011

Urussanga - Construção de prédio gera pânico em Urussanga. Diretor de planejamento avalia que não há risco de desmoronamento no local

O início da semana começa com preocupação na Rua Prefeito Bernardo Tasso, em Urussanga. A Construtora Baiano realiza a construção de um empreendimento no local. No entanto, a obra está gerando preocupação na construção ao lado, onde está instalada a Casa de Hóspedes Dona Alice. Conforme fotos abaixo, a escavação da obra está próxima a estrutura da Pousada.

A proprietária da Casa de Hóspedes, Teresinha Possenti, afirma que antes do início das obras protocolou um documento na prefeitura, alertando sobre futuros problemas. "Eu tenho esse documento que entreguei na prefeitura. Eu já estava alertando que problemas poderiam acontecer. Mesmo assim, a prefeitura autorizou a execução das obras", explica ela.

Teresinha já acionou os advogados e eles cuidarão do caso.

Em contato com o diretor de planejamento da prefeitura, Antônio Carlos Reus Couto, ele diz que já está a par do ocorrido, e convocou uma reunião para o início da tarde desta terça (9) com as pessoas interessadas. "Às 13 horas, vamos entrar numa reunião, no Departamento de Planejamento, para discutir a questão. Convoquei o proprietário e o engenheiro da Construtora, e a proprietária da Pousada".

Mesmo com as fotos mostrando o perigo, Antônio Carlos Reis Couto, que esteve no local hoje, avaliou que não há nenhum risco de desmoronamento no local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário