segunda-feira, 11 de julho de 2011

Urussanga - Prefeitura estuda a possibilidade de unificar as Festas do Vinho e Ritorno Alle Origini em 2012

A reunião do Colegiado na manhã desta segunda-feira (11) trouxe a tona uma idéia que vem fortalecer os 20 anos do Gemmellagio, entre Urussanga e Longarone (Itália), que serão comemorados no ano que vem. Dentre os assuntos, cogita-se a possibilidade de unificar a festa do Gemmellagio e a Festa do Vinho. Sendo assim, o evento seria realizado de 25 de maio a 03 de junho de 2012. Participaram do encontro, nesta manhã, além do poder executivo, a atual Comissão Central Organizadora da Festa Ritorno Alle Origini, e as diretorias de Turismo e Cultura. Um nome de consenso está sendo estudado para presidir a organização da festa do ano que vem.

Outra informação desta manhã dá conta de que uma comitiva está sendo formada para representar Urussanga em Longarone, na Itália. A intenção, a partir de agora, é firmar o maior número de convênios no Gemmellagio, ampliando o desenvolvimento sócio-econômico com a Itália.

Outra intenção é realizar a Festa do Vinho em anos ímpares, começando já em 2013, e a Festa do Ritorno Alle Origini em anos pares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário