sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ademir Magagnin assume hoje a presidência da Amrec

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, assume nesta sexta-feira (03) a presidência da Amrec. A posse está marcada para às 16h30m, na sede da Associação. A presidência é dividida entre os partidos conforme o número de prefeitos eleitos. Neste primeiro ano é do PP, que elegeu o maior número de prefeitos, seis no total (Internamento os prefeitos do partidos já decidiram pelo nome do prefeito de Cocal do Sul). Em 2018 será a vez do PMDB, que elegeu quatro. Depois, em 2019, o PSDB, que elegeu dois. Em 2020, deve ser do PP, novamente.

Sábado de bola rolando no Balneário Esplanada

O Praião do Balneário Esplanada terá sequencia neste sábado (04) com a realização da quarta rodada. Às 17 horas, o Estrela do Mar encara a A.F.A. Logo depois, às 18h, o Arroio da Cruz/Demboski terá pela frente a A.A. Bairro Esperança. O último jogo do dia acontece às 19h, quando a A.A Bom Jesus mede forças contra o Entre Amigos.

Na classificação, três equipes lideram com seis pontos: A.A B. Argentina, Arroio da Cruz e Entre Amigos. Com três, aparecem Estrela do Mar, A.A B. Esperança e A.A Bom Jesus. A A.F.A ainda não pontuou na competição.