quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cocal do Sul - Maiale Fest será dia 25

A comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul, recebe no dia 25 de junho mais uma edição do "Maiale Fest - A nossa integração". O evento será realizado no Centro Comunitário e é uma promoção da Associação Pró-Desenvolvimento de Cocal do Sul (Aprodecs).

A abertura da festa está marcada para às 16 horas, com a presença de autoridades. O Programa Chora Viola será ao vivo do local, das 20 às 23 horas, e terá apresentação da dupla Rozinei e Rozemar.

Ainda na programação, haverão dicas de cursos superiores e exposição de matéria-prima e produtos de cerâmica (Unibave); medição de pressão, vacinas e orientação odontológica (Sec. da saúde); conscientização sobre as drogas (Conseg); história de 50 anos das Empresas Eliane (IMG); assessoria jurídica (Aprodecs); história da comunidade do Rio Comprudente; sorteio de brindes; grupo de escoteiros de Cocal do Sul; Lions Clube com atividades; apresentação de danças, corais e música ao vivo; Prevmóvel - Previdência Social; piscina de bolinhas e cama elástica; e diversas ações sociais.

Às 19 horas está programada a tradicional "Maiale Pizza Assado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário